A escrita: "o gozo por nada, logo, uma perversão". Nenhum lugar vem de Arnaldo Antunes. Qual narciso. Este perigo ronda todo diário: transformar cada acaso em acontecimento. Porém, o impulso da escrita, mais do que revelar a vida, revela a vontade de escrever. "Guardar uma coisa não é escondê-la". Neste jogo se esconde e se diz. Sem análise nem crítica. Somente aquilo que advém de Barthes::: humores. O jogo estéril do gosto/ não gosto. "Para guardar". "A regra = oferecer o íntimo, não o privado".[Milena, 46 anos, escorpião, de Iracema-Porto Velho-São Paulo-Paris-Vilhena-Ilhéus, da literatura, de nenhum lugar, do Poeminha e do Tatu]
Todos estão convidados. Está sendo feito com muito amor. E também com muito suor. Envolve muita gente do bem, disposta a trabalhar de graça para que a universidade seja o lugar das discussões, dos sonhos e das amizades.
Ah, se fosse mais perto... Quem sabe no ano que vem, vc me convidando pra ser uma das palestrantes? rs(pode dizer: ô menina cara-de-pau essa Aline! rs) Brincadeiras a parte, aposto q será um sucesso (óbvio, né?). Beijos!
3 Palavrinhas:
Ah, se fosse mais perto...
Quem sabe no ano que vem, vc me convidando pra ser uma das palestrantes? rs(pode dizer: ô menina cara-de-pau essa Aline! rs)
Brincadeiras a parte, aposto q será um sucesso (óbvio, né?).
Beijos!
Legal! Sorte no Seminário! (Vai ser o primeiro do Bernardo, eu imagino...ehehe)
Tomara que o evento seja um sucesso! Boa sorte!
Postar um comentário