quarta-feira, 9 de março de 2011

Quarto & sala etc.

Quarto & Sala sonha para o alto e avante. Com o bom morar, bom produzir, bom criar, bom trabalhar. Mira, atento, para a maneira que gira e funciona o universo ao nosso redor. Vê poesia na simplicidade e quer, bastante, se afastar da sofisticação boba que atenta ao luxo clássico.

decoração é algo de que realmente gosto. se eu tivesse bala no cartucho, teria uma casa m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a, daquelas de cinema (não de novela, que são sempre tão certinhas, tão caretinhas). eu espicho o olho pra blogs de decoração e volta e meia fico toda assanhada com alguma ideia. e quando viajo, compro revistas de decoração. voltei com uma debaixo do braço que falava sobre o dono de um blog de modo bem bacana. e a casa do sujeito, oh, muito  estilosa. fui conferir, então. é assim: ele fotografa casas nada convencionais e escreve um pequeno texto sobre elas. nada a ver com casas que aparecem nas revistas e, mesmo, na maioria dos blogs. não sei se eu moraria em nenhuma daquelas casas, mas fiquei feliz por elas existirem, se assim posso dizer. sabe quando a vida pulsa? pois é. livre de modismos, de tendências, de imposições. e se gostei, é porque penso que toda casa deve ser assim. eu mesma nunca terei uma casa clean. aqui em casa, tudo conta uma história. e eu tenho muitas histórias, amém. fotinhas do blog do moço, que ainda por cima é um baita fotógrafo de interiores.






Categories:

4 Palavrinhas:

Unknown disse...

Sonho casas na beira do rio...

Com sol e botos, céu e chuva.

Xero pra tu!

Olga de Mello disse...

Milena, eu também AMO decoração. Adoro mesmo. Não tenho é dinheiro. Senão... Mas sempre que posso compro um presentinho pra casa. quadrinhos, bibelôs.
Sou uma velha senhora vitoriana...
beijo!

Loba disse...

antes eu não tinha muito tempo pra isso. ou não tinha muito saco. hj tudo mudou. casa virou lar. e lar é aconchego, é prazer, é o estar bem.
não chego a ser uma decoradora, mas ando me apaixonando por objetos, tecidos, espaços...
excelentes as fotos.
beijocas

IgorVilla disse...

Afe! Imagine fazer faxina numa casa dessas!?... Já cansei. Não quero imaginar mais não...

Ando meio sumido sim... semi-sumido (ou semissumido?). Tô trabalhando numa editora em São Paulo como diagramador/ilustrador... muito contente, embora ande produzindo mais pros ouros do que pra mim!

Você escreve massa! fala de qualquer e o texto fica gostoso de ler! Bem bom!

E no mais, tudo na paz!? Desejo que sim!

Bjo!