terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

enamorada, emoldurada


estou enamorada. e não digo isso para simular felicidade. digo isso para expor minha tranquilidade diante dos desacertos. eu me sinto como esta menina - a quem amo -, caminhando decididamente para frente, por inteira aqui viva, disposta a abrir brechas nas miudezas cotidianas para acolher o porvir. E sabe por que? porque estou emoldurada de sonhos. e sonho junto com ele. ele. ou eles. que agora são dois. 
*
*
Categories:

1 Palavrinhas:

Passageira disse...

Ah Milena! Qta saudade eu tinha de te saber e de te ler e de saber de Poeminha e da vida e de tudo!
Puxa, era muita saudade. Dificil de matar, mesmo lendo tudo que a página oferece. Fico feliz por estar aqui e por te saber assim emoldurada de sonhos e sonhando com eles.
Beijo grande!