sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

365 nuncas

Se eu pudesse, eu devotaria minha vida apenas às alegrias. Quando me sinto engolida pelos dias, e sempre tem estes dias, fico mal. A tal vida de ameba é, para mim, como uma traição ao sentido da vida. Por estas e por outras, amei a ideia deste blog: Stefania e Elisa resolveram fazer a cada dia, durante um ano, uma coisa que nunca fizeram antes. Nada mirabolante. Centelhas de vivências, ora delicadas, engraçadas, normais. Vale a visita - todos os dias. Hoje, por exemplo, elas fizeram/fotografaram pichações de giz pelas ruas.


Categories:

1 Palavrinhas:

Unknown disse...

Querida Milena, obrigada pelos recadinhos carinhosos lá no meu blog. Pena que nossa vida costuma ser sempre uma grande correria(snif, snif, snif)mesmo assim, de vez em qdo também passo para te visitar no "nenhum lugar" e continuo fraternamente ligada nas suas andanças.
Fiquei intrigada com seu problema de saúde e adoraria saber um pouco mais(tenho um lado forte de pesquisadora e pajé...)mas como é complicado conversar por caixas de blog, registro mais uma vez aqui minha receptividade em continuar dialogando com vc na medida do possível. Faça contato qdo puder e se assim o desejar pelo endereço a.beatriz.x@hotmail.com

um abraço fraternal,

Ana

http://diretoparaoaltar.arteblog.com.br/