sábado, 30 de agosto de 2008

Deus existe!

E ponto final. Esqueci meu ateísmo e soltei balões.

Será que contei aqui que uma caixa havia sumido na mudança? E dentro dela, no mínimo, uns 30 livros em francês, a maioria de Derrida, que custam em média cada um 50 euros, além das Galáxias, das Teresas, da única cópia de minha dissertação, da minha caixa amarela com minhas lembranças de Sampa, ainda mais meus marca-textos exclusivíssimos comprados nas minhas viagens? Os dois últimos itens eram o pior, porque os livros eu podia comprar outra vez, nem que fosse aos poucos, mas não poderia sair juntando pelo mundo todas as minhas desimportâncias guardadas naquela caixa... Contei não?

Não contei que eu chorei feito um bezerro quando percebi tudo que havia desaparecido, apesar de sempre dizer que quando algo se perde, ou se quebra, é porque já tinha cumprido seu tempo e não devemos nos abalar?

Pois bem.

Se não contei, conto agora que a caixa apareceu.

A-P-A-R-E-C-E-U!

E agora tem balões no céu, minha caixa bem guardada e uma fé inabalável.
Categories:

2 Palavrinhas:

Anônimo disse...

Eu tb berraria!!! E nem precisaria ser livros caros. Qq livro que eu perco me deixa entre a raiva e o grito!!! rs
Além de ler seus textos anteriores li o que está escrito na lateral. Gostei imenso dos nossos gostos comuns. Tb adoro Barthes (e ele me ajudou de montão numa bobeira de amor que vivi) e adoro Fellini e Almodovar... mas chega senão vou repetir quase tudo que vc escreveu! rs...Só sei dier que gosto um tantão de vc!!!
Beijocas viu? E bom domingo

Contemporânea I disse...

Mi, vc já tinha me convidado a visitar seu cantinho virtual e eu nunca tinha entrado! Hoje com uma pouco de tempo e por está aqui perto do meu amado, resolvi entrar! ele é todo lindo a começar pelas cores, adorei esse vermelho o verde fendi, muito lindo de se ve!
Incrivel mesmo como esses lugares virtuais podem ser tão singulares!
Olha só, vc achou sua caixa e chorou e sorriu e se regozijou(adoro essa palavra!) eu faço o mesmo em solidariedade!
Viva a caixa desaparecida que apareceu!
beijos Mi