domingo, 31 de agosto de 2008

eu no painel da cy


eu tenho que colocar isto aqui. estou super ocupada. tenho mil coisas para terminar... até amanhã! mas este mimo que minha amiga cyane deixou para mim no orkut deixou-me numa alegria tamanha e me deu vontade de compartilhar. nas palavras dela, um painel para alegrar meu domingo.

mais do que alegrar, cy me emocionou. sua sensibilidade, sua hospitalidade, seu ser artista que se espalha por quadros, por vídeos, por fotos e pelas palavras sempre me emocionam. aprendi a gostar dela muito antes de nos vermos – o milagre das palavras - e quando a vi em fevereiro deste ano tive a certeza de ter tido a sorte de conhecer uma das mulheres mais lindas. tudo nela transpira força coragem confiança sensibilidade beleza... e ela gentilmente nos doa um pouco disso tudo.

é aquilo que sempre digo. não sei se mereço as pessoas maravilhosas que tenho encontrado pela vida afora, mas sei que o fato de elas existirem é o que me faz realmente ter certeza de que a vida vale. e vale tudo. porque quando temos amigos toda dor carrega delicadeza.
Categories:

6 Palavrinhas:

Cristina Soares disse...

MAs que lindo painel ! Madame acha que é puro sorriso. Ou sorriso puro ??? Uh la lá !!! Madame vai para Paris em janeiro (dia 02). É muito frio lá nessa época ??

Contemporânea I disse...

Mi, que presentão! Tb ganhei um lindo! um desenho de joyce pequeninho! Cyane é mesmo tudo isso que vc escreveu!
O painel ficou lindo!

Loba disse...

Que mimo mais gostoso! Tb adoro estas coisinhas, estes carinhos que mostram os afetos!
E acho que estas amizades só acontecem qdo os dois lados estão abertos às trocas e ao gostar. Portanto, é assim que seus amigos te vêem e sentem,mocinha. E ponto! rs...
Beijos

Rubiane disse...

Mi,
Eu acredito que o bem atraí o bem. E Cyane é prova viva disso na nossa vida.
Beijos
Rubiane

CYANE PACHECO disse...

cy, verte!
lágrima boa, como digo ao nosso amigo em comum, lágrima boa, por favor!!!
precisamos hidratar aquilo que um dia acreditamos que fosse nossa alma, água e sal,hidratarmos com mar, com a sensibilidade de mi! sim, aguar com sensibilidade os dias ressequidos para dentro.
portanto, menina mi, verto! quando leio palavrinhas assim.
cy (a moça merecedora de tantas palavrinhas lindas, ai, ai).

CYANE PACHECO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.