quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Semana

Ao som de Fernanda Porto

"Não jogarei sementes
Em cima do seu cimento".
(Arnaldo Antunes, no drum m' bass dela)

Flores e incensos pela casa.
Meu amigo Binho está aqui.
O Sell* está acontecendo.
Estou dando o minicurso com ele.
Poesia e música pop é o nome do minicurso.
Muita música e muito vídeo para a moçada.
Idéia dele.
E eu vou na viagem.
A antena da cumplicidade elevada ao quadrado.
Dialogando o tempo todo.
Que a vida fosse por inteira assim,
era o que eu queria.

Eu não disse?

quando eu olhar pro lado
eu quero estar cercado
só de quem me interessa.
.
.

porque és o avesso do avesso do avesso.
...

O fio do pensamento estica até ao delírio.
E muita risada.
"Nojentinha, sabidinha, com esta sua calça frouxa de quem saiu de Lyon e caiu bem aqui".
Heheheh! Aguinaldo é o homem-menino-poeta-malino.
Sou eu?
O estereótipo gargalha.
*
*
*

* Seminário de Estudos Linguísticos e Literários, que ocorre no curso de Letras há treze anos, sempre no mês de outubro.

1 Palavrinhas:

onomatopoepic disse...

olá,
obrigado pelo comentário.
demorei séculos pra responder, a verdade é que deixei pra depois e esqueci, agora comentando no blog da outra moça que achei teu link.

há um tempo atrás andei por aqui, gostei um bocado de um trecho de post que até colei em algum lugar mas não to achando. era algo sobre bebida...